Criar uma Loja Virtual Grátis
o specter back
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                                 o specter back


      

maio de 2010, o meu melhor amigo, Andy, e eu queria fazer um jogo de vídeo que foi achei que estava indo para mudar jogos de realidade virtual e do gênero de terror para sempre. Nós dois estávamos fora da universidade, eu com uma licenciatura em programação de computador e ele com projeto da arte digital. Ambos éramos jogadores ávidos. Acho que jogamos um pouco de quase tudo: corrida, JRPG, o MMO, esportes, o nome dele. Nós queríamos fazer um jogo diferente de qualquer coisa que você poderia me vêm do exterior. Você poderia chamá-lo de um objectivo ambicioso para um casal aspirantes jogadores indie, mas ambos eram caras ambiciosos.

Andy era um grande fã de horror e foi realmente o primeiro a chegar com a idéia. Tínhamos ouvido falar dos teatros 4-dimensional que foram sendo introduzidas em lugares como Coréia e Londres, onde você não estava apenas assistindo a um filme, mas sentindo-la e cheirá-la. Se o filme foi criado em uma floresta de pinheiros, houve disparos que iria liberar o cheiro de pinho para o público. Da mesma forma, se os personagens estavam em pé no convés de um navio de vento, ventiladores, iria começar a soprar para imitar as condições do filme no cinema. Tudo isso foi para criar uma experiência mais realista e interativa para o espectador e nós pensamos que seria fantástico para tentar implementar isso com um jogo 4D.

Obviamente, nós não temos a mão de obra para fazer um jogo inteiro por nós mesmos. Nós estávamos em um monte de dívidas por causa da escola e não teria sido capaz de suportar o hardware de realidade virtual em nossos sonhos. Isso, e não tínhamos idéia de como desenvolver a tecnologia necessária para criar a experiência de jogo 4D. Durante todo o verão seguinte, em rede como um louco, lançando as nossas ideias para desenvolvedores diferentes, tanto do indie e do grande-tempo. Houve interesse, mas o conceito 4D ainda estava muito no desenvolvimento e ninguém tinha certeza de que queria investir tempo e recursos em que, sem a garantia de que ele ia bater fora.

Eu não vou te aborrecer com os detalhes de como isso aconteceu, mas nós finalmente atingiu um avanço em setembro, quando uma empresa independente chamada Systelien nos contatou após nossas tentativas para lançar a idéia para eles. Eles pensaram que tinha potencial e estavam interessados ​​em on-embarque nos nós, escritores e programadores. A própria empresa levaria os direitos para o jogo, é claro, e não haveria uma equipe que iria tomar as decisões finais durante todos os estágios de desenvolvimento. Ainda era mais do que jamais poderia ter esperado.

Havia uma equipe de 150 pessoas, um terço dos quais eram desenvolvedores de hardware. O "controlador" foi construído em uma cadeira, estofado inclinado com um fone de ouvido equipado minimalista que ao redor dos olhos e ouvidos dos jogadores. O joystick e os botões podem ser trocados nos braços para acomodar se o jogador era canhoto ou destro. Realmente certo de alta tecnologia? Onde o dinheiro foi realmente afundado foi nos simuladores ambientais e os sensores e nós que seria anexado ao corpo do jogador para monitorizar o seu estado físico.

Como eu disse, o jogo era para ser um jogo de terror. Escolhemos a história de um personagem sem nome vai para uma mansão para se livrar dos maus espíritos e ser perseguida por um demônio. O enredo mais clichê e configuração que você poderia pensar, mas era o que nós estávamos indo para. Queríamos algo que seria facilmente associado ao medo. A idéia era que o demônio se alimentavam de medo e iria encontrá-lo mais facilmente se você estava com medo. Primeiro, ele iria assustar e dirigir o personagem louco e então seria matar ele / ela.

Os monitores ligados ao jogador analisados ​​os sinais físicos que o jogador estava com medo (taquicardia, pupilas dilatadas, respiração áspera, pele pegajosa ou suada, etc) e usar essa informação para determinar quão agressivamente o demônio agiria. Você pode pensar nisso como um experimento social, você poderá ver o quão bem uma pessoa manter a calma sob pressão. Teoricamente, uma pessoa completamente calma pode fazê-lo através de todo o jogo, sem muito perigo, mas os sustos ea atmosfera não iria deixá-lo passar pelo primeiro nível, sem fazer você ansioso.

A verdadeira diversão começou quando o demônio veio depois de você. Nós queríamos mantê-lo sutil. Nenhum salto assusta. Que estava traindo o jogador fora da experiência. Se você pensar sobre isso, nunca as pessoas com experiências reais paranormais denunciar um demônio quebrar através de uma janela de vidro e indo para sua garganta. Eles relatam escovas contra a pele, sussurrando em seus ouvidos, um som alto na distância, mesmo formigamento ou sensações elétricas.

Aqueles eram os tipos de coisas que nós recriadas. Nós programado o sistema para emitir esses sinais de áudio e sensorial quando o jogador chegou a um certo nível de ansiedade. O mais medo você fosse, mais os sustos que você recebeu. No início do jogo, você pode ouvir uma respiração pesada ou passos atrás de você. Você pode até sentir pontos frios como você navegou a mansão. Como você evoluiu e tornou-se mais tensa, você pode se sentir um aperto em seu braço (a partir de uma pressão arterial como almofada na cadeira que apertaram o músculo) ou um silvo diretamente em seu ouvido, juntamente com a sensação de respiração. Foi elaborada e levou uma eternidade para produzir, mas quando ligado em você, foi incrível.

Eu tive o privilégio de ser um de testá-lo, uma vez que estava sendo produzido. Eles me colocaram na cadeira, desligar todas as luzes, e se jogar o jogo pelo fone de ouvido, bem como projetar as imagens que estavam vendo em uma parede para que a equipe iria vê-lo também. Os gráficos eram realistas eles tem os quartos da mansão até o último detalhe.

Cerca de um ano e meio depois de os sensores foram desenvolvidos e implementados no sistema, nós começamos a olhar para beta testers. Começamos a publicidade em revistas e fóruns para que as pessoas vêm em cego e jogar o jogo, dando a qualquer crítica ou comunicação de quaisquer falhas que experimentaram. A maioria dos comentários que recebemos foi positiva e, após várias revisões, poderíamos dizer que a segurança que tinha um projeto de sucesso.

Peculiar de nota foram os relatórios dos beta testers no qual afirmavam que a sensação de que alguém estava no quarto com eles ou que eles estavam recebendo formigamento ou quente / frio sensações em partes de seus corpos, onde os nós não estavam conectados. A sala onde a cadeira ea interface foram localizados foram mantidos claro, além do jogador, o mais rápido possível. A equipe foi separada do quarto por um espelho unidirecional. Nós teria sido capaz de ver se havia alguém na sala para além do jogador e em nove de cada dez casos em que isso foi relatado, não havia ninguém (o outro 1/10 eram quando um técnico foi chegando para verificar a interface ).

Há momentos em que iria desativar e reativar o áudio certo e simulações sensoriais para ensaio quais deu estímulos mais do que outros. Durante um jogo, através, o jogador pode ter os pontos frios e, em seguida, durante o próximo, aqueles que ser desativado. Nós nunca disse aos jogadores quais foram ativados e quais não foram. Os mais estranhos casos foram quando alguém jogar o jogo pela primeira vez iria relatar uma sugestão quando foi claramente desativado.

Em um caso particular, uma mulher de meia-idade, informou seu ser cabelo puxou suavemente. Eu posso te dizer agora, que não tinha sido programado para o jogo naquele momento. Foi uma ocorrência estranha, mas que poderia facilmente ter sido calçadas até a imaginação. Na verdade, nós assumimos que a maioria dos casos como este eram devido ao poder da sugestão. Nós apenas advertiu o resto dos beta testers não falar sobre o que eles passaram para que as pessoas que vêm poderia obter uma experiência tão autêntico quanto possível.

Como sempre acontece nessas situações, as pessoas começaram a espalhar boatos. Alguns dos meus favoritos rumores foram os que fizeram a equipe Systelien para ser cultistas que foram secretamente sacrificando os beta testers para o demônio retratado no jogo. Eu não tenho nenhuma idéia de como que um levantou desde que fez, desde que não havia absolutamente nenhum relatórios de lesões no local ou fora dele, e cada um dos testadores as saíram do edifício vivo. A internet e fofocas faz coisas estranhas com as pessoas, eu acho. No entanto, foi como que rumores de que estavam começando a dar Systelien uma má reputação. Nós decidimos que era hora de trazer a mídia para derrotar alguns destes rumores. Não queria ter jornalistas antes por medo de que as empresas de outros jogos que tentam copiar nossos métodos, mas agora parecia um momento tão bom quanto qualquer outro.

Temos várias ofertas e acabou levando um de uma revista de jogos populares. A equipe de reportagem entrou e nos entrevistou sobre os jogos e as técnicas utilizadas 4D. Aproveitamos a oportunidade para mostrar-lhes em torno do edifício e desmascarar os boatos sobre animais e sacrifício humano. Foi realmente muito engraçado, depois da entrevista, a equipe de reportagem queria experimentar o jogo para si. Todos eles tinham coisas boas a dizer sobre ele e quando o artigo foi publicado, doações e outras solicitações de entrevistas começou streaming dentro Andy e eu disse que deveria ter deixado os meios de comunicação vêm em mais cedo, para todos os benefícios que estavam recebendo.

Quanto mais procuramos placas Systelien da mensagem, mais começamos a perceber safra tópicos-se sobre as pessoas que afirmavam que eles estavam experimentando as coisas no jogo depois de terem deixado Systelien e ido para casa. Eles estavam passando os mesmos fenômenos sobrenaturais em suas vidas todos os dias como eles tiveram no jogo. Em cada afirmação, eles disseram que se sentem como se alguém estava ficando muito, muito próximo a eles, olhando por cima dos ombros, e respirando em seu pescoço. Eu acho que foi uma coisa sobre o demônio no jogo que tinha esquecido de mencionar. Ele não tinha noção de espaço pessoal. Os relatórios eventualmente envolvidos atividade poltergeist tanto menor e violento. E as pessoas estaria passando por isso para dias depois. Os relatórios ajudaram a espalhar a palavra ainda mais, mas isso não ajuda os rumores persistentes que os testadores foram sendo possuído.

O fio mais popular onde os relatórios estavam sendo arquivados carinhosamente chamado o demônio causando essas incidências do Demônio Systelien ou o Specter Systelien. Eu gostei do Specter Systelien melhor.

Então chegou o dia em que um homem jovem, de apenas 17 anos de idade (vamos chamá-lo de João), alegou que queria abrir um processo contra nós, como ele havia sido arranhado durante o seu tempo jogando o jogo. Pelo que me lembro, John vinha fazendo até bem até que ele chegou ao porão da mansão e, em seguida, tinha gritado para nós deixá-lo fora. A única evidência do arranhões eram fotos tiradas depois que ele saiu do prédio. Os riscos mostrados nas fotos foram profundas e vermelho, não é claramente algo que havia sido tratado por um humano. Talvez por uma máquina, mas uma inspeção da cadeira não revelou peças afiadas de fora. A ação foi abandonada já que não havia como provar que ele não tinha se coçava antes de vir dentro Não é como se fazer um exame de corpo inteiro antes de sentar nossos testadores para baixo na cadeira.

Foi neste ponto que decidiu parar de trazer beta testers aleatórios e testar o jogo-nos para os últimos estágios de desenvolvimento. Eu fui um dos primeiros a ser preso dentro Eles tinham acrescentado tanta coisa para o jogo e pistas tantos mais que eu mal reconhecia-o da primeira vez que eu tinha jogado. Lembro-me de descer a escadaria foyer depois de explorar uma série de corredores escuros iluminados por antigos era vitoriana lâmpadas, sentindo meu suor palmas das mãos e os cabelos na parte de trás do meu pescoço em pé. O vento do lado de fora da mansão havia sido uivando para a última meia hora e parecia que alguém estava assobiando uma marcha fúnebre.

Parei na escada para olhar as janelas, em busca de qualquer texturas estranhas que precisam ser corrigidos, quando senti um formigamento ao longo da minha espinha na minha parte superior das costas, como se alguém estivesse apertando seu peito contra minhas costas. Não foi apenas no jogo, eu podia sentir a imprensa na realidade. Eu subi e só senti a cadeira. A única coisa que realmente me off, porém, foi a voz que falou meu nome em meu ouvido. Foi sussurrado e muito claro, não confundindo-a com o vento. Girei a câmera, embora eu soubesse que não haveria nada a ver. O demônio sempre foi invisível. Agora eu sabia por que alguns de nossos testadores tinha brincou sobre se sentir violado durante o jogo.

Eu apenas assumi Andy tinha jogado uma piada em mim, mas ele jurou cima e para baixo que ele não colocou qualquer codificação no jogo para o demônio a dizer o nome do jogador. Isso teria sido o meu departamento, não dele. Ele apenas projetado peles. Ainda assim, fiquei convencido de que alguém estava apenas se divertindo comigo. Não havia nem mesmo um lugar para inserir o seu nome! Alguém deve ter pré-gravado.

Eu joguei o resto da área e, em seguida, foi para casa para apresentar o meu relatório. Foi outra noite, eu estava puxando o turno da noite por algumas semanas como o nosso prazo foi se aproximando. Nós tínhamos tido tempo decente até cerca de duas horas, quando o vento aumentou ea chuva estava caindo em baldes. Andy e eu tinha vindo do Centro-Oeste e foram usados ​​para clima bipolar. Eu só trabalhado e pago ele não mente.

Até a energia caiu, de qualquer maneira. Peguei minha lanterna, sentindo toda a ansiedade do meu tempo no jogo de retorno. Esta foi uma história diferente, embora, e eu sabia disso. Minha casa não foi assombrado e eu nunca tinha acreditado em fantasmas para a minha vida inteira. Meu cérebro disse que era ridículo, mas o meu coração batendo contou uma história diferente.

Eu não podia deixar de sentir cada projecto e ouvir cada rangido das tábuas quando desci para o gerador (que, é claro, estava no porão). Os degraus de madeira levam-me para dentro da escuridão e eu tenho que admitir que, até o momento em que cheguei ao concreto, eu estava pensando apenas indo de volta para cima e cavando-me em minha cama. Obriguei-me a atravessar o chão para o gerador e ligá-lo. Imediatamente, as luzes de back-up se acenderam, lançando um tom vermelho sobre as prateleiras empoeiradas e ferramentas enferrujadas sobre a bancada de trabalho. Então, agora eu tenho que estar no inferno, também.

O caminho de volta não foi tão ruim quanto o caminho e eu me lembrei de que tudo o que eu tinha experimentado no jogo tinha sido apenas isso, no jogo. Não havia nada para se preocupar. O demônio - o Specter Systelien, ou o que seja - era um inimigo feito de uns e zeros. Ele não podia fazer nada para mim.

Eu estava no meio da escada (cerca de no mesmo ponto que eu tinha sido no jogo quando eu tinha ouvido o meu nome, na verdade) quando eu nitidamente sentiu alguém agarrar firmemente os pulsos. Como em, apertando-como-meu-pulsos-estar-ser-juiced apertado. Eu gritei e deixou cair a lanterna, que saiu com o impacto. Não havia ninguém lá, mas eu ainda deu um tapa no qual eu imaginava a mão tinha vindo e clamavam a subir as escadas. Eu não parar até que eu estava fora da porta da frente e na minha garagem, ficando encharcado e não se importar. Eu tirou meu celular e discou o número de Andy.

Ele disse que sabia como eu me sentia. Durante seu teste de jogar, ele tinha acidentalmente apoiado seu personagem em um incêndio desde que ele tinha estado tão ocupado mantendo um olho sobre o resto da sala. Tivemos todos riram do erro, mas ele não tinha mencionado o fato de que, depois que o tinha levado para fora do jogo, ele sentiu uma queimação na parte inferior de seu bezerro. Mais tarde, quando ele olhou para sua perna depois de chegar em casa, ele descobriu que tinha um grau de primeira queimar direito onde seu personagem tinha tocado fogo. Eu fui até sua casa e olhou para a perna mim. Ele já tinha se espalhado pomada sobre a área e enfaixou-lo, mas quando ele puxou de volta, eu estava olhando para uma queimadura vermelha e inchada.

A título de curiosidade mórbida, chamei os outros membros de nossa equipe que havia testado o jogo naquele dia. Foi a mesma história todo. No jogo, Jill ficou na frente de uma janela que tinha quebrado e depois cortar as mãos enquanto pegar as peças recortadas de um vaso de cerâmica, de repente caído no chão. Personagem de Matthew tinha sido esmagada por uma estante de queda e, em seguida, quando ele tinha sido entrar em seu carro, sua porta se fechou quando ele não estava pronto e três dedos havia sido quebrado. Olhei para meus pulsos novamente, onde escuras, hematomas arroxeados estavam se formando. Estes não podem ser coincidências mais. Eu não sabia o que estava acontecendo, mas não foi só um jogo mais.

O dia seguinte era um feriado, para que todos em Systelien estava desligado. Eu convidei alguém disposto a voltar para a sala de jogos para tentar jogar o jogo mais uma vez. Andy e eu tinha ido através das possibilidades. O ponto de todo o jogo foi para o personagem a ir para a mansão para exorcizar o demônio. Eles podem fazê-lo por coletadas velas especiais e depois acendê-las em um círculo no sótão da mansão. Depois de alguns outros passos foram feitas, os demônios seriam forçados a sair da casa e tudo voltaria ao normal. Tinha sido uma noite louca e em qualquer outro momento, eu pensei que teria sido uma loucura para discutir essas coisas. Nós pensamos que, talvez, ao completar o jogo e, por extensão, o ritual, poderíamos parar o que diabos estava acontecendo. Afinal, ninguém, até hoje, já tinha terminado o jogo do começo ao fim.

O jogo foi tão completo como foi nunca vai ser. Andy ofereceu para jogar, para o qual eu estava agradecido. Talvez fosse covarde, mas eu não quero ser o único a ir dentro A sala foi friamente frio como anexamos os nós. Nós jogamos um cobertor sobre Andy para se certificar de que ele não congelar. O resto de nós (cinco, no total, não incluindo Matthew, que tinha ido para o hospital para tratar sua mão) se reuniram atrás do vidro de ida para assistir.

Era estranho, vendo o seu progresso através do jogo. Eu sabia que todos aqueles corredores tão bem, tendo trabalhado mais de seus arquivos de jogo por meses. No entanto, agora, tudo parecia novo, agora que eu tinha certeza de que eu sabia que o jogo era capaz. Eu assisti ascensão de Andy freqüência cardíaca e queda no meu monitor. Sua temperatura da pele-analisadores se descontrolaram como ele todos os cantos arredondados. Como era para acontecer, ele sentiu o demônio fechar em quando seu medo aumentou. Mas, desta vez, suas interações foram discreto, quase subjugado. Eu lutei contra a minha suspeita de que ele estava apenas esperando a sua vez. O demônio foi feita de zeros e uns. Os números não podem ferir ninguém. Eu pensei que este mesmo enquanto eu esfregava os pulsos machucados.

Ele levou quatro horas para Andy para torná-lo todo o caminho. Ele nem mesmo fazer uma pausa banheiro. Ele só queria conseguir este feito, tanto quanto nós. Ele se arrastou pelos corredores, fazendo o seu melhor para manter a calma, apesar dos avanços do demônio. Ele recolheu os seis velas necessários para o ritual e fez o seu caminho até o sótão.

Então, as coisas começaram a acontecer, que não estavam definitivamente na programação. As pinturas e vasos de plantas no jogo começou a tremer e voando fora das paredes, claramente voltado para seu personagem. Na segurança da sala de monitoramento, dois armários derrubados antes de deslizar pelo chão e derrubando dois funcionários. Fios presos à parede desligado e pulverizado faíscas ao redor da sala. Pegando um extintor de incêndio, eu me preparava para extinguir as chamas que surgiram.

Andy tinha colocado as velas no chão do sótão e estava usando um isqueiro velho para iluminá-los. Ele foi capaz de chegar a quarta vela acesa antes de repente ele resistiu em sua cadeira, gritando para nós para parar o jogo. Quando entrou, eu vi suas mãos balançando, como se ele estivesse tentando arrancar os nós e sensores colados ao seu corpo. Talvez fosse parte dele, mas quando eu tenho um olhar mais atento, eu percebi que ele estava lutando com algo invisível que estava segurando-o na cadeira. Sua camisa e rosto tinham sido cortados e sangue escorria das feridas. Eu estava com medo que eu ia quebrar o braço desde que eu estava puxando muito difícil tirá-lo da cadeira. Finalmente, temos o livre e fora da sala, batendo a porta atrás de nós. Personagem de Andy já tinha morrido e 'Game Over' tela zombaram de nós como nós correram para chamar uma ambulância.

Eu não dormi durante o resto do dia e na noite seguinte, enquanto esperava no hospital. Feridas de Andy eram piores do que pensávamos. Houve enorme quantidade aa de hemorragia interna que não tinha conhecimento. Os médicos tentaram conter a perda de sangue com transfusões, mas seus esforços foram em vão. Andy faleceu no início da manhã.

Uma semana depois, eu vi uma notícia especial sobre a morte e sua conexão com o jogo e Systelien. Eu não podia culpar quem tinha blabbed. A polícia atribuiu a morte de Andy sobre o mau funcionamento do sistema, como se isso poderia explicar os arranhões eo trauma interno. Nossos supervisores não se importava. Eles mandaram o projeto para ser desligado e eu estava grata. Eu nunca quis ver esse jogo novamente. A única maneira que eu já estava voltando para o prédio era Systelien se que o quarto foi demolida ea cadeira desmontada. Embora, para ser honesto, eu não teria ficado surpreso se alguém que tentou desmontá-lo foi atacado também.

Saí da empresa quando o anúncio foi feito de que o jogo seria interrompido. As pessoas nos fóruns expressa tudo, de decepção para alívio. O jogo tinha acabado.

Durante semanas, eu não conseguia parar de olhar por cima do meu ombro. Afastei-me da cidade e as lembranças que eu tinha de Andy. Meus colegas de trabalho fizeram uma festa de despedida para mim, apesar do fato de que eles provavelmente tinham o direito de me culpar por tudo. Eles disseram que eu tinha ajudado a fazer um jogo que nunca seria esquecido por quem jogou.

Isso foi tudo muito bem, mas eu estava desesperado para esquecer e passou o resto da minha vida tentando fazer isso. Eu estava sempre com dois olhos nas sombras e saltar em cada rangido pouco. Havia o medo de que eu iria ouvir o meu nome sussurrou no meu ouvido de novo, o que significa que tudo o que eu tinha criado seguiu-me, e eu nunca quis pensar sobre essa possibilidade.

A única coisa que eu podia fazer era tentar dormir e ignorar as vezes quando eu senti um invisível, acidente vascular cerebral mão pegajosa meu rosto.






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